Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Aplausos ao Maestro Sidinei Maurício Gonçalves

Moção de Aplausos ao Maestro Sidinei Maurício Gonçalves

por adm última modificação 20/03/2023 09h50
...Sr. Sidinei Maurício Gonçalves, recebeu merecidamente desta Casa Legislativa, por indicação do Vereador José Phillipe da Silva e seus pares, o reconhecimento pelos seus trabalhos...

Durante a Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio das Flôres, dia 14/03/2023, o Sr. Sidinei Maurício Gonçalves, recebeu merecidamente desta Casa Legislativa, por indicação do Vereador José Phillipe da Silva e seus pares, o reconhecimento pelos seus trabalhos como Músico, Maestro e líder da Fanfarra Municipal de nossa cidade, através da “Moção de Aplausos”, que registrou esse momento marcado por depoimentos de amizade e admiração.

Parabéns!

maestro01