Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos da Escola Municipal Santa Tereza visitam nossa Câmara Municipal de Rio das Flôres

por adm última modificação 16/03/2023 11h51

A diretora da Escola Santa Teresa, Sra. Marcela, e o titular da disciplina de História do mesmo educandário, Professor Rogério, acompanhados de seus alunos, estiveram em visita a Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Flôres. Recebidos pelo presidente da Casa Legislativa e seu Chefe de Gabinete, Vereador Rafael Teodoro e Sr. Paulo Lemes. Os alunos receberam todas as informações sobre a construção do Prédio Histórico, e as atividades do Legislativo em nossa cidade. Nossos agradecimentos por tão honrosa visita.

Voltem sempre!

alunos01-23