Você está aqui: Página Inicial / Homenagens / Moção de Aplausos realizada dia 05/12

Moção de Aplausos realizada dia 05/12

por adm última modificação 11/12/2019 13h10

Conforme Requerimento nº 040/2019, de autoria do Vereador José Phillipe da Silva e Requerimento nº 043/2019, de autoria do Vereador Carlos Augusto de Castro Laranja, aprovados por unanimidade, a Câmara Municipal de Rio das Flôres realizou Durante a Sessão Ordinária nº 070–05/12/2019, Moção de Aplausos em reconhecimento aos serviços prestados: a Srª. Carolina de Oliveira Machado - Engenheira Química, idealizadora do Projeto Recickla, iniciado em Maio de 2019 no município de Rio das Flôres, com o trabalho de educação para a coleta seletiva porta a porta e para a coleta de resíduos específicos nas escolas. E ao Senhor:

Sr. Rodrigo Santini proprietário do posto Santini, localizado na BR 393 km 200, abarracamento, parabenizando este jovem empresário pelo dinamismo e entusiasmo, que continua tocando a empresa deixada pelo pai, saudoso Antonio Santini e a recente inauguração da adega Santini gerando desta forma receitas para nosso município.

Phillipe

Carlos